Educação de Barueri somará 30 mil chromebooks à disposição dos alunos da rede

Educação de Barueri somará 30 mil chromebooks à disposição dos alunos da rede

Os investimentos no setor de educação tecnológica não param em Barueri. Na manhã desta terça-feira (dia 5), duas carretas transportando 7.500 Chromebooks (computadores portáveis da Google) movimentaram a Secretaria de Educação.

A carga integra o total de 15 mil novos equipamentos comprados pela Prefeitura de Barueri. 

Com a chegada de mais 7.500 máquina prevista para o mês que vem, mais os 15 mil que já estão sendo utilizados em todas as escolas, a rede somará 30 mil modernos equipamentos à disposição de alunos e professores.

O prefeito Rubens Furlan acompanhou a chegada do material e aproveitou para falar da série de investimentos que vem sendo efetuado no setor educacional. “Acreditamos que é por intermédio da Educação que vamos alcançar a tão sonhada justiça social. Estamos apostando em modernos equipamentos tecnológicos, projetos importantes como o Sala Maker, entre outros recursos, para levar as melhores oportunidades para os estudantes de Barueri”, declarou.

O vice-prefeito e secretário de Obras, Beto Piteri, também estava animado com as novas conquistas. “Educação é prioridade em Barueri. Um dos exemplos são as diversas escolas novíssimas e modernas que estamos entregando. Ensino de qualidade é a nossa meta”, comemorou.

O secretário de Educação, Celso Furlan, que também acompanhou a chegada dos novos computadores, comentou sobre os avanços. “Estamos felizes ao ver a Educação de Barueri sendo uma das referências para todo o Brasil. Graças ao apoio e investimentos visionários do nosso prefeito e do secretário de obras Beto Piteri. Investir em educação tecnológica de qualidade, formação de professores e escolas muito bem estruturadas é garantir ensino de qualidades para todos os baruerienses”, disse.

GALERIA

NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail para acompanhar as novidades.

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso.