Professoras da Maternal Meduneckas contam histórias e cantam cantigas em canal do Youtube

Professoras da Maternal Meduneckas contam histórias e cantam cantigas em canal do Youtube

Com o objetivo de aproximar as crianças da escola, mesmo estando em casa, a gestão da Maternal Maria Meduneckas criou um canal no Youtube para que as crianças possam assistir as contações de histórias realizadas pelas Professoras e ADH´s (Assistentes de  Desenvolvimento Humano) da unidade, além de uma infinidade de atividades recreativas.

 Os vídeos são voltados para toda a família. Além das historinhas, a comunidade escolar poderá assistir conteúdos com músicas infantis, cantigas, poemas, parlendas da nossa literatura, além de brincadeiras e propostas de vivências diversas para os familiares aprenderem, interagirem e ajudarem a criança a se desenvolver, em casa, de forma que ela seja a protagonista do seu conhecimento.

De acordo com a diretora Soraia Guedes, a iniciativa reforça a importância da Educação e o comprometimento dos profissionais em um momento tão difícil que estamos vivendo. A dedicação de todos: famílias, alunos e educadores está sendo fundamental para o sucesso do projeto.

Para assistir as atividades, basta acessar o canal:
https://www.youtube.com/channel/UCPcDZUPP6Jx5Y5RFOmviWQQ

GALERIA

NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail para acompanhar as novidades.

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso.