Educação realiza grande reunião de trabalho e define diretrizes

Pin It

04 de Janeiro - Uma grande reunião de trabalho realizada no CAP – Centro de Aperfeiçoamento aos Professores, na manhã de terça-feira, 3, serviu para anunciar as novas diretrizes da Educação do atual mandato.

Na oportunidade, o secretário de Educação, Celso Furlan, se reuniu com supervisores, diretores, coordenadores e orientadores da rede municipal de ensino, quando nomeou diretores e equipes responsáveis por cada unidade de ensino.

Celso falou sobre o calendário, material escolar, uniformes e a reforma imediata das escolas que foram encontradas em situação precária: “Estamos visitando todas as escolas e verificamos que as condições são deploráveis. Nosso departamento de manutenção já começou a trabalhar nos serviços de hidráulica, elétrica, pintura, entre outros. Em poucos meses todas as escolas estarão em perfeitas condições.”, anunciou o secretário.

O secretário de Comunicação, Thazio Gomieiro, aproveitou para falar com os profissionais presentes e pedir o apoio de todas as escolas pra a divulgação de importantes campanhas, como a de combate à dengue.

Celso anunciou o início das aulas para o dia 6 de fevereiro.

 

 

Fonte: Secretaria de Comunicação.

Últimas Notícias