Secretaria de Educação reforma escolas visando início do ano letivo

Pin It

11 de Janeiro - Toda a equipe do departamento de manutenção da Secretaria de Educação está trabalhando em peso para efetuar obras de reparos em todas as escolas da rede de ensino de Barueri.

Desde a semana passada, reparos nas redes elétrica, hidráulica, pintura das salas de aula, muros, reformas das carteiras escolares, entre outros serviços estão sendo executados.

Os trabalhos estão a todo vapor para que até o início do ano letivo, marcado para 6 de fevereiro, boa parte das salas de aula estejam em perfeitas condições de uso.

Na Emef Maria Elisa Couto Chaluppe, por exemplo, cerca de 14 salas de aula estavam sem condições de uso. O secretário de Educação, Celso Furlan, determinou prioridade nos trabalhos de reforma total da escola para que todo o prédio possa ser usado pelos alunos já em fevereiro.

Atualmente, Barueri possui 102 escolas na rede municipal de ensino e, segundo a Secretaria de Educação, até o final do primeiro semestre, todas receberão os trabalhos de reparos necessários para o perfeito andamento das aulas.

 

Fonte: Secretaria de Comunicação

Últimas Notícias