EDITAL PROCESSO SELETIVO SE Nº 006/2021

REVOGAÇÃO DA CONVOCAÇÃO PRESENCIAL PARA O CADASTRAMENTO E COMPROVAÇÃO DOCUMENTAL

COMPROVAÇÃO DOCUMENTAL E CADASTRO ONLINE

ORIENTAÇÕES:

1) O candidato classificado deverá imprimir, ler, tomar ciência, preencher corretamente, datar e assinar os 3 (três) termos que seguem anexos:

• Termo de Compromisso – Professor Eventual, conforme consta no Anexo I do Decreto Municipal n° 9.039/2019.
CADAMPE ANEXO I

• Declaração de Acúmulo de Cargo de que não possui Cargos, Empregos ou Funções Públicas não acumuláveis, nos termos do Artigo nº 37, Inciso XVI e XVII, da Constituição Federal de 1988.
DECLARAÇÃO DE ACÚMULO

• Termo de ciência para confirmação do cadastro.
TIMBRE TERMO CIÊNCIA


2) Após preencher e assinar devidamente, o candidato classificado deverá anexar os referidos termos digitalizados no campo do upload.


3) Anexar obrigatoriamente cópia dos seguintes documentos:

RG e CPF.
PIS ou PASEP.
Comprovante dos dados da conta corrente do candidato: Banco, Agência e conta corrente. (Não serão aceitas contas tipo conjunta ou poupança).

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

EDITAL PROCESSO SELETIVO SE Nº 006/2021
REVOGAÇÃO DA CONVOCAÇÃO PRESENCIAL PARA O
CADASTRAMENTO E COMPROVAÇÃO DOCUMENTAL

CELSO FURLAN, Secretário Municipal de Educação, usando de suas atribuições legais,

Considerando a situação atual da pandemia decorrente da COVID – 19, doença que vem sofrendo mutações, com o surgimento de novas variantes, ocasionando o aumento dos casos de infectados e a superlotação nos hospitais;

Considerando ainda os casos de infecção pelo vírus H3N2 que atualmente se espalha pelo Brasil causando também o aumento de hospitalizações;

Considerando a necessidade de se evitar a aglomeração de pessoas a fim de diminuir os riscos de proliferação dessas doenças;

E considerando o que consta no Edital Processo Seletivo SE nº 006/2021 para o Cadastro Municipal de Professores Eventuais - CADAMPE - nos termos do artigo 5° do Decreto Municipal nº 9.039, de 08 de outubro de 2019:

Torna pública a revogação em todos os seus termos da convocação presencial para o cadastramento e comprovação documental dos docentes classificados no processo seletivo.

OUTROSSIM, informa que a convocação para o cadastramento e comprovação documental de que trata o referido Edital será realizada online devendo todos os docentes classificados preencherem o requerimento que estará disponível no site educbarueri.sp.gov.br seguindo as orientações e anexando a documentação comprobatória descrita, no período de 25/01/2022 a 28/01/2022.

Barueri, 22 de janeiro de 2022.

CELSO FURLAN
SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO