BOTÃO DE ALERTA EDUCAÇÃO BARUERI

O sistema é de uso exclusivo para PROFESSORES e FUNCIONÁRIOS das escolas municipais que possuem conta de e-mail institucional, que poderão acionar o dispositivo em momentos de emergência.

Considerando a crescente preocupação da sociedade com a segurança nas escolas, a Secretaria de Educação de Barueri apresenta mais uma solução tecnológica de amparo à comunidade escolar.

O Botão de Alerta foi idealizado para auxiliar na resolução de situações de extrema urgência e com apenas um toque no celular ele envia dados de localização e até mesmo mensagens de texto para a equipe de segurança das escolas da rede municipal de Barueri, imediatamente.

Para os PROFESSORES e FUNCIONÁRIOS terem o aplicativo instalado no seu celular ou equipamento de trabalho, basta acessar no link abaixo com seu respectivo e-mail institucional.

https://alertaeduc.barueri.br/home

IMPORTANTE!

Ao entrar no link e ou instalar esse botão pela primeira vez, o sistema já envia um comunicado de alerta para os profissionais de segurança da Secretaria de Educação de Barueri, sendo necessário clicar no botão “Cancelar o Alerta”, caso não tenha acionado propositalmente;

Depois de instalado no seu aparelho, lembre-se que este recurso é destinado apenas para situações de emergência e seu uso deverá seguir as normas legais que regem o funcionalismo público municipal..