Já está quase lá!

Para acessar o novo Aplicativo de Pais e Alunos é muito fácil. Se for um aluno, basta usar o seu e-mail e senha do Google, que já utiliza nas atividades da escola. E se você é responsável legal, basta seguir os seguintes passos:

1 - Entre em contato com a Secretaria da Escola do(a) aluno(a);

2 - Atualize o seu cadastro de responsável utilizando um e-mail compatível com Gmail, que será vinculado à matrícula do(a) estudante;

3 - Agora basta acessar o endereço https://educweb.app.br/home

4 - Pronto! Seu acesso já estará disponibilizado através do Login integrado com o Google, utilizando a mais avançada tecnologia de autenticação, com muito mais segurança e privacidade!

Com o novo Aplicativo, além dos próprios alunos acompanharem sua evolução escolar, pais e responsáveis também podem acompanhar a vida escolar de seus filhos em alguns cliques.

Com o Aplicativo o aluno tem acesso às suas notas, seus horários, CARTEIRINHA DIGITAL e informações relevantes de sua vida escolar.

O novo Aplicativo também constitui um portal de informações personalizadas para os responsáveis legais, acessando o calendário escolar, recebendo recados e demais serviços, tornando a Secretaria de sua escola disponível a um toque.