Em contenção do coronavírus, 110 escolas da rede de Barueri amanhecem vazias

Em contenção do coronavírus, 110 escolas da rede de Barueri amanhecem vazias

Nesta segunda-feira (dia 23), salas de aulas, pátios e salas de professores amanheceram vazias nas 110 escolas da rede de ensino de Barueri amanheceram vazias. Por conta da contenção ao novo coronavírus, 67.823 alunos e 2.875 professores ficaram em casa.

Com o objetivo de manter o processo de aprendizagem dos estudantes, a Secretaria de Educação de Barueri, por intermédio dos departamentos de Apoio Pedagógico e Coordenadoria de Tecnologia, disponibilizou aos alunos os mais diversos e interessantes conteúdos pedagógicos para serem feitos em casa.

Até o final das determinações de isolamento social, as escolas permanecem totalmente fechadas, mas a gestão da Secretaria de Educação e setores essenciais seguem monitorando e planejando ações para o retorno das atividades. “Neste momento se faz necessário que nossos alunos e professores se preservem ao máximo e sigam realizando as atividades pedagógicas. Que retornemos cheios de saúde e muito mais fortes. Fiquem em casa e se cuidem”, aconselhou a secretária de Educação, Flávia Moreno.

GALERIA

NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail para acompanhar as novidades.

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso.