Formaturas dos nonos anos encerram o ciclo das atividades letivas de 2022

Formaturas dos nonos anos encerram o ciclo das atividades letivas de 2022

Para encerrar as atividades do ano letivo de 2022, cerca de 5.500 estudantes dos nonos anos do Ensino Fundamental da rede municipal de Barueri participaram de cerimônias de formatura, na segunda-feira (dia 19).

São estudantes de 48 escolas que, a partir de agora, iniciam uma nova etapa nos estudos, aptos a ingressar no ensino médio.

De acordo com o secretário de Educação, Celso Furlan, todos os formandos estão preparados para a nova fase, uma vez que tiveram acesso aos melhores equipamentos e professores.

“Além das aulas de educação tecnológica, laboratórios modernos e ótimos professores, os estudantes demonstraram bom nível de aprendizado durante o período em que estudaram nas escolas da nossa rede. Desejo a todos muito sucesso”, disse.

Cada escola organizou sua cerimônia para suas turmas de formandos. Decorações especiais, beca, diplomas, juramento e emocionantes apresentações musicais fizeram parte dos eventos que atraíram a comunidade escolar, ao longo de todo o dia.

Prestígio dos familiares
Na Emeif Elisabet Titto, do Jardim Esperança, por exemplo, os pais e familiares dos estudantes compareceram em peso. Os alunos estavam emocionados com a perspectiva de continuarem a sua formação acadêmica.

Na Emef Naly Benedicta, do Jardim Belval, os eventos aconteceram ao longo de todo o dia, uma vez que a escola conta com um grande número de alunos formandos. A unidade de ensino estava decorada e em clima de final de ano.

Os estudantes da Emef Adherbal Farbo estavam impecáveis. Participaram da cerimônia de entrega dos diplomas com direito a apresentações musicais, homenagens aos professores e aos funcionários da escola.

GALERIA

NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail para acompanhar as novidades.

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso.