Professores da rede participam de formação online nesta quarta-feira

Professores da rede participam de formação online nesta quarta-feira

Na tarde desta quarta-feira, 1º de abril, todos os professores de ensino fundamental 1 e fundamental 2, participarão de formação online, ministrada por técnicos do Google For Education e Colaborativa.

O encontro virtual, realizado pela Coordenadoria de Tecnologia da Secretaria de Educação de Barueri, acontece entre 16 e 17 horas, e tem como objetivo oferecer ampla formação sobre o tema: Uso do Google Sala de Aula na Rede de Ensino de Barueri. Para participar, basta acessar o link:  https://www.youtube.com/watch?v=-IDnFgsQ8-U

Desde a determinação do fechamento das escolas da rede de ensino de Barueri, por conta da contenção do coronavirus, professores e gestores estão trabalhando muito para manter o ritmo de aprendizagem dos alunos que estão em casa.

Considerando que o atual período não se trata de férias, mas sim de medidas de contenção a pandemia, a Secretaria de Educação de Barueri está realizando reuniões diárias com supervisores, diretores, coordenadores pedagógicos e professores de toda a rede.

O objetivo é orientar pais e alunos que mantenham a rotina de estudos em casa, por intermédio de plataformas tecnológicas, cadernos de apoio digitais, bem como matérias alimentadas diariamente por professores no Google Sala de Aula.

GALERIA

NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail para acompanhar as novidades.

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso.