Comunidade do Imperial comparece em peso na reinauguração da Emef Camisão

Pais, filhos, professores, comerciantes e autoridades compareceram ‘em peso’ na cerimônia de inauguração da Emef Júlio Gomes Camisão, no Parque Imperial no último sábado, dia 19.

O evento foi marcado por muita alegria. Não faltaram as emocionantes apresentações feitas pelos estudantes da unidade, lindos números apresentados pelos jovens da Secretaria de Cultura e Turismo, exposições, feira do empreendedor, dentre tantas outras atividades.

O diretor Carlos Bordin foi anfitrião da festa e fez questão de agradecer em nome de toda a comunidade escolar a entrega de uma escola tão moderna e completa. “Gostaria de agradecer, em nome de todos alunos e pais, por esta escola maravilhosa. Estamos muito felizes”, disse.

A unidade de ensino foi totalmente reconstruída pela Secretaria de Obras de Barueri e atualmente é considerada uma das mais completas de toda a rede municipal.

Com mais de 900 estudantes, conta com 19 salas de aula, laboratório de ciências, sala informatizada, salas multiuso, sala de leitura, quadra coberta, vestiários, quadra descoberta no piso superior e auditório.

“Parece um sonho que meus dois filhos estão estudando em uma escola tão maravilhosa. Eu estudei no Camisão na época em que inaugurou o primeiro prédio. Tenho muito orgulho desta escola”, disse a mãe de aluno Cleide Oliveira Dias.