Covid19 - Dicas, recursos e estratégias para o ensino Online

Covid19 - Dicas, recursos e estratégias para o ensino Online

Em tempos de pandemia, a colaboração e troca de informações consistentes, importantes e verdadeiras traz valor à comunidade educacional e de pais. Com a enxurrada de mensagens e notícias que circulam, muitas vezes fica difícil filtrar o que é relevante e o que é falso.

Pensando na segurança de pais, alunos, professores e escolas, os líderes do Grupo de Educadores Google e também os Google Innovators do Brasil se mobilizaram para organizar um conteúdo com fontes confiáveis sobre o COVID19 e como todos podem se organizar para trabalhar, ensinar e aprender remotamente com o apoio das ferramentas digitais que temos disponíveis.

Para acessar a curadoria de conteúdo que organizamos, acesse no Google Classroom, utilizando o código para participar da Turma: 42syyuc (você deve utilizar uma conta @gmail.com para entrar na turma). Convide os colegas e escolas para estarem com a gente, e confira o material incrível que disponibilizamos por lá, incluindo este doc colaborativo produzido pelos líderes do Grupo de Educadores Google do Brasil e Google Innovators.

Dica de Acesso na turma no Classroom
entre no http://classroom.google.com
e inclua o código da turma 42syyuc no + no canto superior direito da tela  ao clicar em "participar da turma"

GALERIA

NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail para acompanhar as novidades.

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso.