Educadores de Barueri passam por curso sobre inteligências múltiplas

Educadores de Barueri passam por curso sobre inteligências múltiplas

Durante a semana passada, professores e gestores da Secretaria de Educação viveram experiências muito especiais. Trata-se da formação Laboratório de Inteligências Múltiplas – LIM.


O evento aconteceu no auditório do Centro de Eventos e contou com palestras, atividades de integração e experiências sócio emocionais. 


O objetivo do evento foi estimular as potencialidades dos profissionais, para que ele se torne cada vez melhor para dentro e fora do ambiente de trabalho  
Antes das palestras e atividades, receberam as palavras de boas vindas da Coordenadora de Educação Infantil, Janete do Valle e Coordenadora de Ensino Fundamental, Isabel Biondi. 


O palestrante, Marcelo Katayama abordou diversos aspectos importantes para que os profissionais resgatassem diariamente sua autoestima e motivação. “Não podemos deixar de celebrar nossas pequenas conquistas. Devemos sempre agir por um propósito. Precisamos respeitarmos a nós mesmos estabelecendo objetivos alcançáveis”, aconselhou. 


Na tarde de sexta-feira, dia 28, último dia dos cursos, a secretária de Educação, Flávia Moreno também fez questão de participar do evento e falar com os educadores. "Antes de tudo os professores precisam de cuidados de suas emoções. É preciso ser cuidado para poder cuidar. Nós, educadores, somos modelo de conteúdo não só acadêmicos, mas de equilíbrio emocional. Somos modelos humanos e inspiradores", comentou. 

Veja todas as fotos do evento nos links abaixo: 

Primeiro dia de Curso:

https://www.flickr.com/photos/secom-barueri/albums/72157713278457932

https://www.flickr.com/photos/secom-barueri/albums/72157713278511436

Segundo dia de Curso:

https://www.flickr.com/photos/secom-barueri/albums/72157713329250261

 

GALERIA

NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail para acompanhar as novidades.

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso.