Entrega dos ovos de Páscoa acontecerão com total segurança e organização

Como acontecem todos os anos, a prefeitura de Barueri, efetuou com antecedência, a compra de ovos de Páscoa para todos os alunos da rede de ensino.

Apesar da pandemia, a Secretaria de Educação entregará, nos dias 07 e 08, a todos os alunos das escolas municipais, os ovos de Páscoa. A intenção  é proporcionar uma Páscoa mais doce e alegre, mas sem deixar de atender as recomendações da Organização Mundial da Saúde, para se evitar a propagação do Covid-19.

As escolas estão montando logísticas de segurança para a organização de filas, respeitando a distância mínima de um metro e meio de afastamento. Para evitar grande movimentação na hora da entrega, as escolas divulgarão aos pais, data e hora para o comparecimento à escola, por série escolar.

Os avisos acontecerão pelos grupos de whatsApp da escola, cartazes nos portões da unidade escolar, sites das escolas e redes sociais de cada uma das instituições de ensino. Em caso de irmãos na mesma escola, optar por uma única data e horário.

Na impossibilidade dos pais ou responsável retirar o ovo de Páscoa, outra pessoa poderá comparecer, levando um documento de identificação do aluno.

No total serão entregues, 67 mil ovos de Páscoa, inclusive para alunos com intelerância a lactose ou açúcar.