Primeira Infância realiza programação especial de férias

Primeira Infância realiza programação especial de férias

Durante o mês de janeiro, o Centro de Referência Pela Primeira Infância realiza uma programação especial de férias para as crianças de até 6 anos de idade.

As atividades resgatam brincadeiras de ruas que fortalecem os vínculos familiares e de convivência coletiva, a proposta é inserir diversas temáticas brincantes que promovam muita diversão.

Na primeira quinzena de janeiro, as brincadeiras de rua que muito alegrou a infância dos adultos e nos remete a ricas memórias afetivas, serão ofertadas aos pequenos através do território de brincadeiras com a temática “Ilha Encantada”.

Para segunda quinzena de janeiro, as atividades com água, que é um dos elementos preferidos dos pequenos, serão ofertadas com o projeto “Circuito das Águas “, que vai contar com muitas novidades.

Além de todas brincadeiras, para completar a programação especial de férias, o CRPI ofertará aos participantes, programações especiais no novo território dos dinossauros.

O espaço vai trazer novas espécies de dinossauros brasileiros, que despertam toda fantasia, além de favorecer as mais ricas experiências multissensoriais com os personagens mais queridos e que fazem parte do imaginário infantil. Não fique de fora, o espaço fica na rua Terra, 326, Jardim Tupancy.

O horário do atendimento para programação especial de férias é das 09h às 11h e das 13h30 às 15h30, de segunda a sexta-feira. A participação será realizada através da inscrição pelo telefone 3164-1131. O CRPI oferta espaço brincante para crianças de 03 meses até 06 anos de idade.

GALERIA

NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail para acompanhar as novidades.

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso.