Projeto especial incentiva alunos da Emef Ezio Berzaghi a aprenderem espanhol e arte

Projeto especial incentiva alunos da Emef Ezio Berzaghi a aprenderem espanhol e arte

Os alunos do 2º ao 9º ano da Emef Ézio Berzaghi estão participando, no período de contraturno, do projeto que incentiva o interesse por pesquisas, artes e espanhol.

Durante as aulas, a professora Juliana Lima de Oliveira Ferraz explora o potencial de cada criança e adolescente no sentido de ensinar o idioma espanhol por intermédio de muitas pesquisas sobre personagens artísticos de diversos países onde o idioma é presente.

Recentemente, os estudantes tiveram a oportunidade de aprender sobre o universo da cultura popular e artística do México. Eles estudaram e tiveram a oportunidade de saber mais sobre a obra La Catrina de los toletis. Além de aprender o idioma, eles puderam reproduzir as obras em pinturas e desenhos. Os resultados foram surpreendentes.

De acordo com a professora responsável pelo projeto, os alunos estão muito empolgados com as aulas. “Motivar todos que participam do processo educacional é um desafio. Desta forma, o fortalecimento de ações que ampliem o interesse dos estudantes é uma pesquisa contínua na nossa busca por uma educação de qualidade”, disse.

GALERIA

NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail para acompanhar as novidades.

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso.