Vó de aluno elogia empenho da Emef Sandro Luiz no desenvolvimento das crianças

Em reconhecimento ao progresso de aprendizagem demonstrado pelo netinho Arthur Campos Domingues da Silva do 2º ano B, a avó Rute Domingues compareceu à Emef Sandro Luiz, para agradecer a toda gestão e a professora Eliana Gil Feitosa, pelo trabalho que vem realizando com seu neto e com os alunos da turma.
A avó relatou que acompanha todas as aulas da professora juntamente com Arthur , e que está aprendendo conteúdos esquecidos e se alfabetizando junto com o neto.

Dona Rute disse ainda que está sempre atenta às aulas, ajudando o neto e também colaborando com as atividades em grupo.

De acordo com a gestão da escola, professora Eliana, que está próxima de se aposentar não poupa esforços para que seus alunos  aprendam e se desenvolvam, mesmo no ensino remoto, além de trabalhar com os conteúdos programáticos, ainda  desenvolve dois projetos de sua autoria,  o projeto  “Poesia de cada dia” e o projeto “ Navegue nesse barco, brincando e cantando”, dois projetos que visam o aprendizado e retomam temas como as cantigas de roda e brincadeiras, poesia e seus aspectos de leitura e escrita.

Na ocasião da visita à escola, dona Rute, que mora a 59 anos no bairro Engenho Novo, externou com orgulho que todos seus filhos estudaram na EMEF Sandro Luiz Braga, e que fica muito satisfeita por seus Netos terem essa oportunidade, pois além de ter todos seus filhos bem acompanhados no passado pela escola.

A avó do aluno Arthur, é só agradecimentos. “Fico muito agradecida com todo empenho e dedicação desta escola. Eu gostaria que todos alunos tivessem a mesma oportunidade, neste momento tão difícil pelo qual estamos passando”, disse.