Vó de aluno elogia empenho da Emef Sandro Luiz no desenvolvimento das crianças

Vó de aluno elogia empenho da Emef Sandro Luiz no desenvolvimento das crianças

Em reconhecimento ao progresso de aprendizagem demonstrado pelo netinho Arthur Campos Domingues da Silva do 2º ano B, a avó Rute Domingues compareceu à Emef Sandro Luiz, para agradecer a toda gestão e a professora Eliana Gil Feitosa, pelo trabalho que vem realizando com seu neto e com os alunos da turma.
A avó relatou que acompanha todas as aulas da professora juntamente com Arthur , e que está aprendendo conteúdos esquecidos e se alfabetizando junto com o neto.

Dona Rute disse ainda que está sempre atenta às aulas, ajudando o neto e também colaborando com as atividades em grupo.

De acordo com a gestão da escola, professora Eliana, que está próxima de se aposentar não poupa esforços para que seus alunos  aprendam e se desenvolvam, mesmo no ensino remoto, além de trabalhar com os conteúdos programáticos, ainda  desenvolve dois projetos de sua autoria,  o projeto  “Poesia de cada dia” e o projeto “ Navegue nesse barco, brincando e cantando”, dois projetos que visam o aprendizado e retomam temas como as cantigas de roda e brincadeiras, poesia e seus aspectos de leitura e escrita.

Na ocasião da visita à escola, dona Rute, que mora a 59 anos no bairro Engenho Novo, externou com orgulho que todos seus filhos estudaram na EMEF Sandro Luiz Braga, e que fica muito satisfeita por seus Netos terem essa oportunidade, pois além de ter todos seus filhos bem acompanhados no passado pela escola.

A avó do aluno Arthur, é só agradecimentos. “Fico muito agradecida com todo empenho e dedicação desta escola. Eu gostaria que todos alunos tivessem a mesma oportunidade, neste momento tão difícil pelo qual estamos passando”, disse.

 

NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail para acompanhar as novidades.

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso.